Cultura é a nova Rádio da Informação
Os empresários Aldo Fachinello e Nelson Rodrigues, diretores/proprietários da Rede Atlântico Sul de Radiodifusão, anunciam a incorporação da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu (PR) ao grupo. Historicamente, a Cultura é a emissora mais potente do interior paranaense. Na freqüência AM de 820, a Rádio Cultura integra mais de um milhão e cem mil habitantes na Tríplice Fronteira, formada por Brasil, Paraguai e Argentina. A rede de “Rádios da Informação” já atua em três estados: Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso.
No momento a Rádio Cultura está passando por uma reengenharia administrativa e de toda a programação. O jornalista Julio Mocellin, diretor de programação, está em Foz do Iguaçu desde o início do mês trabalhando com o grupo de profissionais da emissora, para fazer as adaptações necessárias. A estréia da nova programação e do novo site ( www.radioculturafoz.com.br), no mesmo padrão da Rádio Cidade, está marcado, segundo Júlio, para o dia 21 de setembro.
O empresário Aldo Fachinello diz que a Rádio Cultura foi a primeira emissora instalada no Oeste do Paraná. Há 53 anos é conhecida no Paraná, Argentina e Paraguai como a ‘A Voz das Cataratas’. O radiodifusor diz ainda que o novo empreendimento da Rede Atlântico Sul de Radiodifusão passa a ser a segunda emissora mais potente do grupo. A primeira está na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, com 25 mil watts. As outras rádios do grupo estão em Brusque e em Assis Chateaubriand, também no Paraná.
Acesse o site da Rádio Cultura pelo endereço www.radioculturafoz.com.br


